terça-feira, 4 de novembro de 2014

O vizinho

(imagem retirada da internet)

Tinha sido um dia como outro qualquer. Eram dez da noite, já havíamos jantado, eu já tinha arrumado a loiça e juntos dividíamos o nosso cigarro.

Após o ritual de todos os dias, não me surpreendeu quando me deu um beijo e se foi sentar
ao computador.

Maldito seja aquele jogo que o prende em frente ao ecrã, todos os dias, durante horas a fio...homens! 

Desliguei o rádio da cozinha e apaguei a luz.

De passagem pelo roupeiro, senti uma vontade estranha de voltar a vestir aquele vestido preto que não usava há quase dois anos. Peguei nele, fui até ao quarto, vesti o vestido e pus uma cueca fio dental por baixo. Penteei o cabelo e olhei-me ao espelho. Uma dona de casa às vezes gosta de se sentir sexy.
Descalça saí do quarto e fui à sala para estender a roupa, aproveitando para fazer aquele jogo de sedução que nós mulheres sabemos fazer como ninguém.

Lá estava ele, sentado em boxers, fixado no ecrã. Algo me disse que iria ser tudo em vão e que não iria ter sucesso. Ele nem havia dado pela minha presença.

Coloquei o alguidar estrategicamente ao lado da mesa. Abri a janela e deixei-me seduzir pela brisa nocturna. Em direcção ao alguidar, o decote do vestido ia-se abrindo à medida que eu me baixava para tirar a roupa, e revelava os meus seios, que estavam duros por terem sentido a brisa nocturna e já demonstravam a vontade que tinha dentro de mim. Mas ele continuava como se eu não estivesse ali.

De bruços, no parapeito da janela, pendurava a roupa na corda, quando, para meu espanto, sinto a sua mão na minha coxa, querendo deslizar para dentro do vestido.

A sua outra mão acariciava-me os ombros e deslizava para os meus seios como uma cobra esfomeada. Com as minhas mãos conduzi as suas de encontro ao meu sexo, cuja textura não me deixava desmentir o desejo que me consumia.
Com a sua boca sumarenta, devorou o meu pescoço, enquanto me acariciava o peito e excitava ainda mais o meu sexo, ávido de prazer.

De costas para ele, pude perceber que o seu pénis já estava erecto, e voltei-me para o acariciar.

(...)

2 comentários:

  1. Mais esse vizinho em HAHAHA. Enfim uma bela escrita, gostei muito ! Parabéns pela criatividade :*

    ResponderEliminar
  2. Hehehehe atrevido, né? Obrigado pelo seu comentário. Bjs

    ResponderEliminar