terça-feira, 16 de setembro de 2014

Berma de estrada

(foto retirada da internet)


Esteve um dia lindo. Uma quente e abafada tarde de Agosto, e o fim de tarde prometia uma noite fabulosa. Luis disse que tinha vontade de sair. Tinha de aproveitar, pois é coisa rara, ele é muito caseiro. Fui tomar um duche rápido, antes que ele mudasse de ideias.

Enquanto ele tomava duche, eu aprontava-me para sair, a noite prometia, embora eu não soubesse o que ele planeava para nós.

Coloquei a saia bege abaixo do joelho, que ele adorava, e vesti a blusa rosa que ele comprara para mim. Calcei uma chinela preta, para me sentir confortável, pois não sabia o quanto ele tencionava andar. Acabei de me aprontar e esperei por ele na sala. Ouvi ele sair do banheiro e ir para o quarto se arranjar.

Quando surgiu na sala, trazia uma calça social, uma camisa branca e um sapato preto. Estava muito sensual. Os seus olhos brilharam quando olhou para mim, agarrou-me com paixão e deu-me um beijo quente e apaixonado. Peguei na mala e saímos em direcção ao carro. Já tínhamos andado um pouco, quando Luís decidiu pôr a mão na minha perna, começando a subir lentamente a minha saia. Procurou o meu íntimo e acariciou-a por cima da lingerie. Eu retribuí o carinho, colocando a minha mão no seu volume, por cima das calças. Tentei não me empolgar, pois tinha receio que ele perdesse a direcção.
A dada altura, ele decide parar o carro na berma da estrada.


(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário