terça-feira, 23 de setembro de 2014

A massagem


(foto retirada da internet)


Foi um dia cansativo. Tinha trabalhado muito e estava moída de puxar tantas paletes. Ele sempre chegava depois de mim, pois saía mais tarde do trabalho. Eu já estava na cama, a ver televisão, depois de um belo duche e um bom lanche.

   Ele chegou, deu-me um beijo e despiu a roupa do trabalho, ficando só de cueca em cima da cama. Ele sempre espera o intervalo da novela para ir tomar banho. Depois do banho, vestiu uma cueca lavada, o calção e chamou-me para fumar um cigarro.

   A noite já ia longa e eu já estava bem aviada para dormir, já passava da meia noite e eu levantava cedo no dia seguinte. Pedi-lhe que me fizesse uma massagem nos pés antes de dormir, e ele concordou. A sua
única condição era que eu tinha de me virar com os pés para ele e com a cabeça para os pés da cama para ele não ter de se mexer muito, e eu assim fiz...

   Ele pegou no creme e começou uma deliciosa e relaxante massagem. Eu cheguei a fechar os olhos de tão gostosa que era. Quando ele terminou a massagem, eu deixei-me ficar um pouco a curtir aquele alívio, de olhos fechados. Comecei a sentir a mão dele no meu sexo. Abri os olhos e  dei uma risada. Tentei fechar as pernas e deitar-me direita na cama, mas ele pediu-me que eu ficasse assim e que o deixasse brincar um pouquinho com ela. Eu relaxei e deixei-o brincar.

   Começou por passar a mão, massajar e apertar, por cima da roupa. Pressionava o meu clítoris com o dedo e passava a mão em toda a sua extensão, enfiando o pano dos calções dentro dela. Aí, acabou por se cansar e arrancou os meus calções e as minhas cuecas, para brincar melhor.

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário